Bleh (4)

Bueno, numa nota rápida, eu fiz um perfil no Skoob(-Doo?), quem quiser pode me adicionar lá e acompanhar algumas das coisas que eu li ou ando lendo. O link também tá ali na barra lateral, junto com meus outros perfis aleatórios em sites de relacionamentos e afins.

Também foi adicionado recentemente um sistema de classificação dos posts, agora é possível dar uma nota de 1 a 5 estrelas pra cada texto que eu publico aqui, e assim me dar uma noção de quais são os que as pessoas gostam mais. Quem quiser perder pode inclusive voltar e votar nos antigos, se tiver algum tempo pra perder, heheheh.

E, como sempre, tem mais uma meia-dúzia de links amigos ali do lado também, não deixem de dar uma fuçada neles se não tiverem o que fazer.

É isso então. ‘Te mais.

0 Responses to “Bleh (4)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

@bschlatter

  • Acho que acertei bem o arroz, pelo menos. 2 hours ago
  • Primeira tentativa de sushiman. Tive que comer o primeiro rolo sozinho e desperdicei só 1/3 do salmão. Acho que tá bom. 2 hours ago
  • @Marcelo_Cassaro como eu disse, tem licenças poéticas :P (ok, na verdade é erro besta de quem ainda não pôde conhecer o país :P) 2 hours ago
  • @alex_lancaster ah, ele não é ruim. Eu é que to pensando se aumento a minha renda :P 3 hours ago
  • Algum vizinho tenta aprender a tocar violão. Quanto será que ele pagaria por aulas particulares? 3 hours ago

Estatísticas

  • 167,840 visitas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

