Só uma coisinha…

Ainda to meio embasbacado com esse vídeo. Ele meio que resume tudo o que eu penso sobre música, exposto aí na minha dúzia de posts sobre blues, entre outras coisas. Aquela velha história da música erudita, técnica e “fria” contra a espontaneidade da que vem diretamente do povo e das pessoas comuns, sem outros compromissos além de tocar e ter prazer tocando. Enfim, é o tipo de coisa que eu não consigo não compartilhar…

0 Responses to “Só uma coisinha…”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Sob um céu de blues...

Categorias

@bschlatter

  • Minha mãe falando com a sobrinha no quarto do lado, e eu respondendo achando que era comigo... 42 minutes ago
  • Dizer que escrever pra editora de RPG é ingrato, viu. Tu dá uma coisa, o público aparece pra pedir mais três. 44 minutes ago
  • RT @juremirm: Passados 22 anos, o STF esclarece: Collor sempre foi inocente. Tudo já era culpa do PT. 1 hour ago
  • Vai precisar bastante garra pro #Grêmio reverter o jogo semana que vem. Mas pelo menos acho que conseguindo começa a engrenar de vez. 3 hours ago
  • @alvarofritas mas essa do Demons & Wizards tá bem legal. Helloween é muito metal farofa genérico :P 3 hours ago

Estatísticas

  • 164,195 visitas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

