Vocação

- Durante o dia sou professor universitário de literatura afro-asiática contemporânea, mas é à noite me dedico à minha verdadeira paixão: ser atendente de tele-entrega de pizzaria.

0 Responses to “Vocação”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

@bschlatter

  • Sobre a proposta de campanha dela ser baseada em "ser a neta do Brizola," nem comento. 33 minutes ago
  • Achi a foto de campanha da Juliana Brizola tão esquisita. O sorriso amarelo e a cara de "podia ter ido ver o filme do Pelé." 35 minutes ago
  • @JMTrevisan tava pensando em comprar um Vita esses dias. Tem meia-dúzia de jogos exclusivos que eu queria jogar. Acha que vale a pena? 8 hours ago
  • @alvarofritas @jmtrevisan eu to me virando jogando Dragon's Crown. É quase como jogar Aventuras Fantásticas no PS3 :P 9 hours ago
  • Viciado em Dragon's Crown. Se o jogo do Grêmio não empolgar de cara, acho que tiro do futebol e religo o videogame... 13 hours ago

Estatísticas

  • 169,482 visitas

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

