Missão

O objetivo deste blog, basicamente, é dar um alcance maior a algumas das besteiras que eu escrevo na minha página do multiply. Apesar de gostar bastante do ambiente de lá, ele tem algumas limitações quanto a divulgação e alcance do conteúdo. Isso até não faz tanta diferença quanto a certas bobagens, que eu posto lá mais por falta do que fazer, para rir internamente com os amigos; outros textos, no entanto, em especial os contos, resenhas e textos de opinião mais sérios, acho que poderiam se beneficiar de um alcance maior, e são eles que eu vou, pouco a pouco, copiando para cá, onde podem ser acessados e comentados por uma quantidade maior de usuários. Não pretendo exatamente abandonar o ambiente lá, claro – reuni um bom grupo de amigos com o passar dos anos, e não tenho a menor intenção de deixá-los; muita coisa eu continuarei postando apenas lá, e, quando achar que vale a pena, publicarei por aqui também. Também deve ser um longo tempo até eu transpor tudo o que eu acho interessante no outro site para cá, então quem não o conhece e se interessar pelos meus textos pode visitá-lo pelo link na coluna lateral.

0 Responses to “Missão”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 199,564 visitas

