Chapeuzinho Vermelho (versão 2)

Chapeuzinho Vermelho era uma jovem muito doce, gentil e ingênua. Quando sua mãe pediu que levasse uma cesta de doces até a casa da avó, aceitou sem hesitar a tarefa, e seguiu alegre e saltitante pelo bosque em direção à casa da velha senhora, de quem muito gostava. No caminho, encontrou um lobo que lhe indicou uma rota mais curta, e seguiu sem questionar na direção indicada, enquanto o animal pegava o verdadeiro atalho.

Chegando na casa da avó, Chapeuzinho Vermelho a encontrou deitada na cama. Não sabia, mas era na verdade o lobo que estava disfarçado. Seguiu-se uma pequena conversa em que ela lhe perguntava sobre seus grandes olhos, grandes orelhas, grande focinho… Até que ele se cansou de joguinhos e atacou a jovem garota em um salto inesperado.

Chapeuzinho Vermelho se surpreendeu com a selvageria do ataque do lobo, e, excitada, se entregou a ele como nunca havia feito a ninguém até então, transformando a cama da avó em um leito de desejo insaciável e selvagem. Algum tempo depois, estavam os dois nus e abraçados, fumando cigarros e conversando sobre planos de assassinar a mãe de Chapeuzinho e fugir para o México – planos que nunca chegaram a ser postos em prática, pois, poucos minutos depois, um caçador que ouvia de fora o que aconteceu invadiu a casa, atacou o lobo com dardos tranqüilizantes, e levou embora o seu corpo dormente.

Sozinha, sem rumo, Chapeuzinho Vermelho saiu da casa da avó, mas nunca retornou à casa da mãe. Hoje, é uma dançarina exótica em um bar na periferia de Las Vegas. O caçador, por outro lado, ganhou fortunas com as apresentações do único lobo falante do mundo, e viveu feliz para sempre.

Anúncios

0 Responses to “Chapeuzinho Vermelho (versão 2)”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 196,753 visitas

%d blogueiros gostam disto: