Telefonema

– Alô?

– Alô.

– É o xêique?

– É. E aí, quem fala?

– É o presidente.

– Ô, seu presidente! Como vai o senhor?

– Bem, vou indo como posso… Sabe como é, a recessão econômica, as críticas da oposição, o cartão de crédito da primeira dama… Aquela coisa toda.

– Ah, sim, eu li a respeito. Aqui as coisas não estão tão melhores assim também.

– Pois é.

– Mas me diga… Por que a ligação?

– Então… Eu tava pensando em passar por aí essa semana pra fazer um conflito armado. Sabe como é, relembrar os velhos tempos e tudo mais. Será que rola?

– Hum… Não sei. Eu tô ocupado essa semana, tenho duas chacinas de inimigos do governo pra organizar e algumas armas de destruição em massa pra esconder. Mas deixa eu ver aqui na minha agenda.

– Certo, eu espero.

– Hum… Pode ser na quinta?

– Quinta tá ótimo!

– Então, como vai ser?

– Bem, eu estou pensando em enviar alguns dos nossos novos jatos de bombardeio. Acho que você vai gostar deles, são uma maravilha! Tem que ver a pintura, é linda…

– Nossa, assim eu fico curioso!

– E aí, alguma sugestão de alvo?

– Não sei… Tem os de sempre, alguns hospitais e escolas primárias. Se quiser eu mando uma lista por fax.

– Pode ser.

– Tá certo então, deixa eu anotar aqui pra não esquecer.

– Bom, se tá tudo combinado, eu tenho algumas outras coisas por aqui pra resolver. Até amanhã eu te mando o ultimato.

– Ok. A gente se fala pela TV então.

– Certo. Até quinta!

– Até!

0 Responses to “Telefonema”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 196,753 visitas

