Ana e Paulo

Era uma vez Ana e Paulo. Ana amava Paulo e Paulo amava Ana, mas um nada sabia sobre o que o outro sentia. Ana trabalhava em uma barraquinha de cachorros quentes. Já Paulo era um visitante de um planeta distante que se disfraçava de taxista para fingir ter uma identidade civil, e em momentos de perigo se transformava em um super-herói conhecido como Power Man.

Ana via Paulo todo dia no ponto de táxi, e imaginava como seriam felizes juntos, se casariam e teriam muitos filhos. Ela então se tornaria uma modelo-atriz-apresentadora-professora-de-português famosa, e ele um cantor de pagode um pouquinho menos famoso. Paulo, do ponto de táxi, via Ana todo dia, e imaginava como ela, com aquela cara de santa, seria certamente uma piranha na cama. Se pudessem ficar juntos com certeza seriam o casal mais quente do Sistema Solar – talvez até, quem sabe, o casal mais quente da Via Láctea, embora soubesse que seria difícil superar os actorianos ninfomaníacos de Alpha-7.

Um dia, Ana descobriu a identidade secreta de Paulo, ao vê-lo trocando de uniforme em um banheiro público para impedir um meteoro gigante de cair no centro da cidade. Um pouco assustada a princípio, logo viu a oportunidade que tinha em mãos: era a desculpa perfeita para falar com ele! Bastava se aproximar e dizer que conhecia o seu segredo, mas que não contaria para ninguém. Ele ficaria comovido, se apaixonaria por ela, e os dois viveriam felizes para sempre.

Foi fazer isso no dia seguinte, assim que teve uma chance de deixar o serviço por um instante. Mas, enquanto caminhava para falar com Paulo, a Terra foi invadida pelas minhocas ninjas robóticas de Vênus, uma ameaça perigosa demais até mesmo para o poderoso Power Man. O planeta foi destruído e tudo o que restou dele foi a barraquinha de cachorros quentes de Ana, arremessada para o espaço durante o combate e, anos depois, confundida com um disco voador em Gyrovan-63, um planeta distante e muito atrasado tecnologicamente em relação ao resto da galáxia.

Anúncios

0 Responses to “Ana e Paulo”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 197,719 visitas

%d blogueiros gostam disto: