Aprovado Pelo Velho Testamento

Segundo o Gematriculator, que faz uma análise das palavras de um determinado site segundo o método da gematria, esta página na wordpress é 67% boa e apenas 33% má.

This site is certified 33% EVIL by the GematriculatorThis site is certified 67% GOOD by the Gematriculator

Deve ser só uma questão de tempo, no entanto, até essa situação mudar, se levarmos em consideração que a minha página no Multiply, que eu tenho a mais tempo, é só 57% boa.

This site is certified 43% EVIL by the GematriculatorThis site is certified 57% GOOD by the Gematriculator

Enquanto a página dos Sexy Nerds, que é mais ou menos intermediária, é 63% boa.

This site is certified 37% EVIL by the GematriculatorThis site is certified 63% GOOD by the Gematriculator

O meu twitter, por outro lado, que foi fiz há poucas semanas, é 80% bom… Ainda.

This site is certified 20% EVIL by the GematriculatorThis site is certified 80% GOOD by the Gematriculator

E o meu perfil no Orkut, que é o que eu tenho há mais tempo, já é 52% mau! o.o

This site is certified 52% EVIL by the GematriculatorThis site is certified 48% GOOD by the Gematriculator

Descoberto via a Foscolândia.

2 Responses to “Aprovado Pelo Velho Testamento”


  1. 1 Willy Barp 23/08/2009 às 01:20

    mto divertido isso!
    fiquei fuçando nos blogs e páginas dos meus amigos
    mas é difícil achar coisas demoníacas!
    aehuiheaei
    abraço!

  2. 2 Laos Loks 24/10/2009 às 20:02

    Tirando o nome da minha esposa. Aline Metkzer Batista.

    😛


Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 197,719 visitas

