Murphy me ama.

Então, voltando das viagens de natal e ano novo, meu PC, que eu comprei no início de 2009, simplesmente não liga mais. E, é claro, o meu técnico está de férias, e eu teria uma meia-dúzia de projetos e trabalhos importantes em que eu precisaria dele durante janeiro e fevereiro. O que não deve interessar a ninguém, mas serve de explicação pros 1d2-2 leitores do blog pro caso de eu não conseguir resolver isso na próxima semana e, como conseqüência, ficar mais um tempo sem postar nada. Não vão se matar sem mim, ok?

Em uma nota secundária, saiu semana passada a segunda edição da Revista Historiador, com o tema Brasil: História, Sociedade e Cultura, e que contém um artigo de minha autoria, intitulado Futebol e Populismo: O Esporte das Multidões e A Política das Massas. Então quem tiver uma crise de abstinência e precisar, com todas as forças, ler alguma coisa de minha autoria, pode dar uma olhada lá.

3 Responses to “Murphy me ama.”


  1. 1 Willy Barp 05/01/2010 às 16:12

    hehehe
    Já ouviu falar em Fernando Marinho Mezzadri? Era meu professor da faculdade… A dissertação de doutorado dele foi sobre políticas públicas para o esporte.
    ^.^
    Excelente aulas de História da Educação Física e do Esporte com ele.
    =D
    Parabéns pelo artigo!
    Sorte com o pc!
    Abraço.

  2. 2 Mataro 08/01/2010 às 19:28

    Isso acontece, bo sorte com o teu PC!

  3. 3 Thalita 17/01/2010 às 01:38

    Oioi
    ^^
    o Willy me indicou seu blog
    E eu passei aqui para conferir…
    Perfeito *_*
    eu jogo RPG já faz algum tempo
    Comecei a postar no meu blog a história das minhas personagens
    passa lá qlqr dia

    bjão
    Ótimo domingo!!


Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 197,251 visitas

