Rapidinha

Hoje, dia 28/02/2010, faz um ano que eu abri esse blog no wordpress. E é claro que eu, com meu déficit de atenção, só percebi quando faltavam menos 45 minutos pra passar batida essa data…

Enfim, não preparei nada de especial, não acho que seja um evento tão importante assim (tipo, é só uma data), mas vale essa notinha aqui. Agradeço a todos que tem visitado esse meu insignificante cantinho virtual nesse meio tempo, mantendo a média de mais de cem visitas por dia (quase metade pro meu textinho sobre Naruto, mas igual… =P), ao Willy, a Rafaela e o resto do pessoal que vez por outra larga uns comentários aí, ao Marlon que manda meus textos cheios de links pro Inominattus, e assim me rende umas visitas extras, ao pessoal das Iniciativas 3D&T e M&M, e também ao Ferdinando pelo gol do título da Taça Fernando Carvalho do Gauchão 2010. Espero ser digno da atenção de vocês durante esse próximo ano também.

Valeu.

4 Responses to “Rapidinha”


  1. 1 Armageddon 02/03/2010 às 07:41

    Que é isso, a gente que agradece, BURP =)

  2. 2 Gabriel 03/03/2010 às 10:05

    Tem mais é que agradecer meu sacrificio de eu vir aqui mesmo…ò.ó

  3. 3 pedrogsena 03/03/2010 às 23:20

    Faço coro ao Arma, BURP. E parabéns!

  4. 4 Willy Barp 06/03/2010 às 15:15

    tamo sempre aí!
    Grande abraço Bruno. Parabéns pelo blog. Sempre muita qualidade e boa literatura!
    Abraços!


Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 197,251 visitas

