Vertigem

Tudo era movimento: as nuvens, a terra, o mundo. Passavam como vertigens, lá fora, enquanto ali dentro tudo era imóvel e estático. Via pelo outro lado do vidro, confortável, sem perceber a diferença. Até que parou – mas já não sabia onde estava, ou para onde ia.

0 Responses to “Vertigem”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

  • @CamilaGamino Macross <3 3 hours ago
  • Às vezes me pergunto o que eu fiz dos últimos quinze anos da minha vida. 19 hours ago
  • Por que eu tenho essa síndrome de encosto,de achar que eu sou sempre o encosto em qualquer lugar? 19 hours ago
  • @jimanotsu Ellison é sensacional mas li esse começo da citação como se fosse o Dave Grohl cantando :P 23 hours ago
  • RT @mikemearls: New official rule - when a barbarian rages, Iron Maiden enters the battlefield via a gate spell and tears into a song of ba… 1 day ago

Estatísticas

  • 196,633 visitas

