Então…

Bom, só pra não deixar de dar satisfações, eu to numa fase complicada na minha vida pessoal, então realmente não tenho tido pique de escrever muita coisa, nem de ler o suficiente pra resenhar por aqui. Espero que logo passe.

Enquanto isso, no entanto, eu acho importante repassar essa mensagem, mesmo que não tenha muito a ver com o que eu posto normalmente. O seguro morreu de velho, como dizem.

“Olá,
Meu nome é Bruna e tenho dezesseis anos. Gosto de trocar mensagens, conhecer pessoas pela Internet e adorei seu blog. Por isso, escolhi você para ser meu novo amigo. Eu acredito que vamos nos dar muito bem.
E para isso acontecer, poste esse email no seu blog. Torça para ter sete comentários, ou então você terá MUITO azar.
Se não postar? Vai ser muito pior. Mas você não faria isso.
Você não recusaria o pedido de uma morta, né?”

O vídeo abaixo explica melhor a coisa toda, e vocês vão entender porque eu realmente tive que passar adiante.

http://www.youtube.com/watch?v=Q-nqzPihkMI

5 Responses to “Então…”


  1. 1 Mataro 06/10/2010 às 21:11

    Cara espero que essa sua fase passe e fique tudo bem, também não quero que você tenha muito azar.

    Vamos ipedir que o nosso amigo tenha azar pessoal.

    Abraço!!!

  2. 2 Vill 06/10/2010 às 22:28

    Agora só faltam cinco comentários =)

    Sorte com a vida pessoal, as vezes ela realmente enche o saco.

  3. 3 Bruno 14/10/2010 às 02:14

    Opa, valeu a ambos =) Ainda devo demorar um pouco pra voltar a postar com frequência, mas agradeço em todo caso.

  4. 4 Alexandre 01/02/2013 às 17:09

    Faltam só três. 😀


  1. 1 A corrente – Campanha! « A Corrente Trackback em 09/10/2010 às 10:25

Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 199,349 visitas

