O Emprego Perfeito

– Sou um dorminhoco profissional. – disse Breno à moça com quem falava na mesa do bar. – De segunda a sexta-feira, das oito ao meio-dia e da uma e meia às seis da tarde, vou para a casa do meu chefe, deito no Sono Transfer 3000®, e durmo… Minhas horas de sono então são transferidas para ele, que pode passar as vinte e quatro horas do dia acordado, resolvendo seus assuntos particulares sem sofrer com a fadiga. É um trabalho complicado, pois eu tenho que me cuidar com bastante rigidez para garantir que as minhas horas de sono sejam da melhor qualidade… Mas pelo menos o salário é bom.

1 Response to “O Emprego Perfeito”


  1. 1 Ana Carolina Silveira 07/03/2012 às 23:41

    Mando meu currículo pra onde???


Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 199,338 visitas

