Dia Perfeito

Tudo estava perfeitamente perfeito naquele dia perfeito: o sol brilhava perfeito no céu perfeitamente azul, onde pássaros perfeitos cantavam notas perfeitas e as poucas nuvens perfeitas eram como ornamentos perfeitos mais do que indícios de algum tipo imperfeito de chuva que pudesse quebrar aquela perfeição perfeita. O despertador tocou perfeitamente às seis e meia da manhã, acordando Júlia do seu sono perfeito para que tomasse um café da manhã perfeito antes de seguir para o seu dia escolar perfeito. A ela mais do que a ninguém agradava toda aquela perfeição, pois aquele seria o aniversário perfeito para os seus dezesseis anos de vida perfeitos.

Vestiu o uniforme perfeito no seu corpo perfeito, ajeitou seus cabelos louros perfeitos, colocou uma leve maquiagem perfeita para ressaltar o brilho dos seus olhos verdes perfeitos e pegou seus livros perfeitos para seguir perfeitamente feliz até a escola perfeita. Pensou nas suas amigas perfeitas e os cumprimentos perfeitos que receberia delas, nos olhares perfeitos dos meninos da classe em direção ao seu sorriso perfeito, nas reclamações perfeitas dos professores por causa das conversas perfeitas que teria durante suas aulas perfeitas. Pensou nos olhos azuis perfeitos de Márcio e no beijo e no abraço perfeitos que receberia dele no intervalo perfeito das aulas daquele dia perfeito.

E assim caminhou perfeita, com seus passos perfeitos, cheia de pensamentos e sonhos perfeitos, enquanto atravessava a última rua perfeita antes da entrada perfeita da escola perfeita onde estudava. Morreu atropelada por um ônibus perfeito, após perder muito do seu sangue perfeito na âmbulância perfeita que tentou levá-la até o hospital perfeito, fazendo seus amigos e familiares derramarem muitas lágrimas perfeitas no seu funeral perfeito.

Anúncios

0 Responses to “Dia Perfeito”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 197,251 visitas

%d blogueiros gostam disto: