BURP Sings the Blues

Como dá pra ver pela maioria das músicas gravadas aqui, eu gosto bastante de blues. Essas aqui são algumas gravações minhas de alguns clássicos do estilo: Nobody Knows You When You’re Down and Out, escrita por Jimmy Cox e imortalizada na voz da Imperatriz do Blues, Bessie Smith, e depois também na guitarra do deus Eric Clapton; e Pride and Joy, um clássico mais contemporâneo do mestre Stevie Ray Vaughan. Gosto da primeira porque é uma das minhas melhores (ou menos piores?) gravações vocais. Vocês podem imaginar como são as minhas piores a partir daí… E a segunda sou eu brincando de guitar hero.

A terceira música é uma original, Verona Blues. Nela eu faço uma homenagem a um velho carro Verona que ficou muitos anos na minha família, passando por vários membros, antes de ser vendido. Na letra são citadas várias ruas de Porto Alegre, enquanto o carro passa por elas e eu vou descrevendo como me sinto dentro dele.

0 Responses to “BURP Sings the Blues”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Sob um céu de blues...

Categorias

Arquivos

@bschlatter

Estatísticas

  • 199,338 visitas

